05/10/2020 às 16h59min - Atualizada em 05/10/2020 às 16h59min

Avaí recebe o Brasil em busca da reação na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação / Avaí FC
O Avaí recebe o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira, a partir das 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão, comandado pelo técnico Geninho, vem de derrota fora de casa para o CRB por 3 a 1, na última sexta-feira.

Com 16 pontos, o time catarinense está em décimo lugar, uma posição à frente dos gaúchos, que estão com 15. Hoje, a distância do Avaí para o G-4 é de seis pontos. E o desafio de Geninho agora é manter a regularidade do time, que vem oscilando dentro da competição.

A partida promete ser das mais complicadas, já que o time gaúcho vem de derrota em casa para a Chapecoense, sofrendo gol no último minuto, no final de semana.

O time.

Pelo menos o treinador não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão para o jogo de logo mais. E ainda por cima poderá ter à disposição os recém contratados Alan Costa e Leandrinho, além dos atacantes Rômulo e Getúlio. Aliás, por falar em setor ofensivo, Gastón Rodriguez, que tinha sofrido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Figueirense e foi desfalque em Maceió, agora volta ao time da região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp