18/02/2021 às 13h51min - Atualizada em 18/02/2021 às 13h51min

​'Quero ser campeão catarinense', diz técnico do Avaí

Da Redação
Leandro Boeira/Avaí
O técnico Claudinei Oliveira, do Avaí, foi categórico na entrevista coletiva da manhã desta quinta-feira: “quero ser campeão catarinense”. O comandante do Leão da Ilha está neste novo trabalho de início da pré-temporada desde o dia 8 com a comissão técnica e acredita que o grupo já está pronto para esta campanha.

O fato de este ano, por conta da pandemia iniciada em março de 2020, o espaço de tempo entre uma temporada e a que está iniciando ter demorado uma semana, vai ser diferente para a preparação. “Abreviamos muita coisa, pois o Avaí inicia 2021 com uma equipe já pronta, precisando de pequenos ajustes. Com uma nova perspectivas de trabalho, física e tecnicamente”, disse.

Sobre contratações, Claudinei Oliveira disse que o Avaí vai ter calma, atuar pontualmente de forma a adequar sua realidade atual ao mercado de contratações. “Temos que atuar pontualmente, temos pessoas capacitadas para isso e a certeza é que vamos atender nossa expectativas para a temporada”.

Segundo o treinador, O Avaí tem um elenco. "Não precisamos neste início de temporada contratar 16, 17 atletas correndo. Perdemos atletas que imaginávamos contar, mas vamos contratar de forma responsável, embora o torcedor queira ver nomes”.

Oliveira disse que o clube terminou a temporada 2020 jogando de forma competitiva, enfrentando adversários da parte de cima da tabela de forma igual. Com aproveitamento bem acima da média. Portanto, disse, os reforços que tiverem de chegar são com peso de titular, para resolver.

“Não vou prometer título, mas quero ser campeão no Avaí. Em 2017 era para ter acontecido, estivemos muito perto. Agora temos que brigar pelo título desde a primeira rodada. O Catarinense é um campeonato competitivo, equilibrado, mas não podemos pensar diferente”, completou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp