18/02/2021 às 12h25min - Atualizada em 18/02/2021 às 12h25min

​Joinville contrata atacante Paulo Victor, do Athletico (PR)

Da Redação
Joinville/Divulgação
O atacante Paulo Victor, de 19 anos, é o novo reforço do Joinville para a sequência da temporada. Vindo por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, o atleta terá vinculo com o clube até o fim de 2021. Ele, porém, não joga contra a Chapecoense, domingo, na final da Recopa Catarinense.

O diretor de futebol, Leonardo Roesler, explicou que a negociação surgiu de uma nova parceria com o time paranaense e, em conjunto com a comissão técnica, o atleta foi aprovado para reforçar o plantel. “É um centroavante, com característica de força e velocidade, além da mobilidade. Poderá ser utilizado também pelo lado”, declarou Roesler.


Natural do Mato Grosso, Paulo Victor surgiu na base do Flamengo, foi para o Rio Preto-SP e logo após contratado pelo Athletico Paranaense. No Furacão, o atacante foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, com 5 gols em 7 jogos. No ano passado, atuava no time sub-20.

“Feliz e motivado com esse novo desafio na carreira. Quero desempenhar da melhor da maneira possível para ajudar o JEC. Gostei bastante da estrutura, o que possibilita desenvolver um bom futebol aqui”, disse o atleta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp