18/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/02/2021 às 00h00min

Biguaçu terá força-tarefa para averiguar mais de 300 processos que aguardam análise

Da Redação
Prefeitura de Biguaçu
A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Participativa de Biguaçu vai fazer uma força-tarefa entre os dias 22 a 26 de fevereiro para averiguação de processos que aguardam análise e aprovação. Nesse período, todos os profissionais que atuam na pasta estarão envolvidos na apreciação dos processos e documentos. Por isso, segundo a prefeitura, não haverá atendimento presencial na secretaria.

A pasta é responsável pela análise e aprovação de processos de construção, reformas, obras públicas e privadas, liberação de alvarás e licenciamentos. O volume de processos represados, sem análise ou sem contato com os requerentes é muito grande e requer uma força tarefa.

“Desde que assumimos a Secretaria estamos trabalhando para diminuir o número de processos que estavam parados. Tentamos identificar o motivo, mas devido a troca do sistema, iniciada na administração anterior, muitas informações ficaram inacessíveis. Alguns processos faltam coisas simples para serem liberados, mas infelizmente nem contato com os contribuintes estavam fazendo”, disse o secretário Ederson Kremer de Souza.

Ainda de acordo com a prefeitura, existem atualmente na secretaria 231 processos físicos e 90 processos on-line para serem analisados. Embora não ocorra atendimento presencial nesse período, os técnicos estarão entrando em contato com os requerentes a fim de prestar ou coletar informações necessárias para a tramitação dos documentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp