17/02/2021 às 07h52min - Atualizada em 17/02/2021 às 07h52min

​Ação integrada prende 16 pessoas em Florianópolis e faz apreensões

Da Redação
Polícia Civil
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (16), no Morro da Perla, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, resultou no cumprimento de 16 mandados judiciais. Foram cumpridos sete mandados de prisão temporária e nove mandados de busca e apreensão.

A ação resultou na apreensão de cerca de 100 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha, balança e anotações de contabilidade do tráfico de drogas. Um dos envolvidos também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A operação é resultado de ações integradas entre as forças policiais após prisões e apreensões na localidade do Morro da Perla. Por meio destas ações policiais, foram identificados integrantes de uma organização criminosa de narcotraficantes radicada naquele local.

Os cães de faro da Polícia Militar e da Polícia Civil atuaram na operação viabilizando a localização das drogas, encontradas em diferentes esconderijos.

A operação teve a participação de policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas/PCSC) da Capital, do 4º Batalhão da Polícia Militar, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), dos Núcleos de Operações com Cães (NOCs/PCSC) de Florianópolis, São Lourenço do Oeste, Criciúma e Lages, e policiais do Canil da PM. As equipes estão reunidas na Capital para a Operação Verão Seguro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp