15/02/2021 às 19h28min - Atualizada em 15/02/2021 às 19h28min

​Avaí prioriza trabalho físico no início da pré-temporada

Da Redação
Leandro Boeira/Avaí
Os jogadores do Avaí se reapresentaram na tarde desta segunda-feira para continuar a pré-temporada visando o Campeonato Catarinense, que começa no dia 24 de fevereiro. 

Com apenas oito dias de descanso desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 até a reapresentação, o preparador físico Jaelson Ortiz, explica os cuidados da preparação para este ano.

Com pouco tempo de descanso para os atletas entre uma temporada e outra, ele ressaltou o trabalho para 2021. “Neste momento os atletas tiveram apenas uma semana de descanso neste recesso. Estamos focados em potencializar os aspectos táticos e físicos, juntamente com o treinador. Focamos a preparação conforme o modelo de jogo e padrões comportamentais que se apresentam numa relação muito forte com a preparação física”, explicou o doutor em ciência do esporte.

O primeiro compromisso do ano para o Avaí será no dia 24 de fevereiro, na partida contra o Juventus de Jaraguá do Sul, às 20h30, no estádio da Ressacada, pelo Campeonato Catarinense 2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp