14/02/2021 às 08h21min - Atualizada em 14/02/2021 às 08h21min

Confira como ficará o atendimento dos serviços públicos em Palhoça durante o período de Carnaval

Da Redação
Divulgação
No início do mês de fevereiro o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia (PSD), assinou o decreto que revogou os pontos facultativos relacionados ao carnaval. Dessa forma, as atividades ligadas à administração municipal atenderão normalmente nos dias 15, 16 e 17 fevereiro. Confira como será o atendimento dos serviços essenciais:

Coleta de lixo:  O calendário de coleta de lixo segue normalmente durante o período. Não há nenhuma alteração.

Samae: O atendimento ao público ocorrerá normalmente. O serviço 0800 6484242 funcionará sem interrupções.

Saúde: Todas as unidades de saúde, incluindo as UPAs, manterão o seu atendimento normal.

Educação: As aulas começam apenas no dia 17 de fevereiro, ou seja, na quarta-feira de cinzas. É importante lembrar que o reinício do ano letivo acontece tanto para os alunos que participarão das aulas presenciais quanto para os estudantes que optaram pelo sistema remoto.

IPTU: A Secretaria da Fazenda, localizada no térreo da Prefeitura Municipal de Palhoça, no bairro Passa Vinte, continuará atendendo normalmente os contribuintes durante o período e entregando os carnês para pagamento. Vale destacar que as guias também podem ser impressas através do Portal do Cidadão. A partir do dia 17 de fevereiro serão disponibilizados mais sete endereços estratégicos em todo o município para o atendimento dos contribuintes. Confira a relação completa aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp