12/02/2021 às 18h07min - Atualizada em 14/02/2021 às 08h14min

Roteiro de um dia em Campos do Jordão no Carnaval

Destino de viagem no Carnaval: Campos do Jordão com Roda Gigante e Espaço Aventura

SALA DA NOTÍCIA NQM
Divulgação
O que não faltam são coisas para fazer em Campos do Jordão no feriado de Carnaval. Como em alguns lugares será ponto facultativo, em época de restrições como a que estamos vivendo, uma boa opção é o “passeio por 1 dia ou bate e volta”. Sem a necessidade de hospedagem, além de mais barata, a viagem pode trazer mais segurança ao turista. Campos e seus atrativos têm tomado todas as medidas necessárias para garantir a segurança de quem visita uma das cidades mais bonitas da Serra da Mantiqueira. 

Apesar de muitos acharem que sua vocação está voltada para atender os casais de namorados, Campos do Jordão é ideal para qualquer visitante, em qualquer época do ano, diante da imensidade de atrações. Uma das opções de um delicioso passeio bate e volta é ficar no centro da cidade e conhecer as atrações do Parque Capivari. O parque tem alguns dos principais atrativos da região.

A três horas de São Paulo ou a um pouquinho mais de uma hora de São José dos Campos, aproveite para chegar cedo a Campos do Jordão. Totalmente revitalizado, o Parque Capivari abre às 10h e tem estacionamento no local. Comece pelo Passeio de Pedalinho, depois proveite o Espaço Aventura (com tirolesa, quick jump, dois níveis de arvorismo e  parede de escaladas) e não perca o Bondinho da Estrada de Ferro.

Quando der aquela fome, o parque oferece duas praças gastronômicas com uma grande variedade de quitutes e pratos rápidos. Não deixe de provar, os bolinhos de Javaporco, a cerveja artesanal e outras várias delícias.  Descanse nas arquibancadas em frente ao lago e aproveite a paisagem. Se quiser dar uma olhada no agito da cidade, apenas atravesse a rua que divide o parque do Bairro Capivari. Há uma série de lojas e o ambiente é extremamente agradável.

Termine a visita a Campos do Jordão voltando para o Parque Capivari e aproveite o passeio pelo alto: Roda Gigante e Teleférico. No Morro do Elefante, tome aquele chocolate quente e prove os crespes super crocantes, aproveitando o final da tarde e tendo um dos mais belos cenários da cidade.

O Parque Capivari oferece a compra de alguns ingressos online. Antes de ir, confirme os horários e funcionamento de cada uma das atrações no parque.

Se tiver um tempinho e decidir ficar mais um dia, não deixe de visitar também:
Horto Florestal
Museu Felícia Leirner

Parque Amantikir

Palácio Boa Vista

SERVIÇO
Parque Capivari
Endereço: Rua Engenheiro Diogo José de Carvalho, 1291
E-mail: comunicacao@parquecapivari.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/parquecapivari
Instagram: https://www.instagram.com/parquecapivari
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp