26/09/2022 às 16h04min - Atualizada em 27/09/2022 às 00h01min

Jardim das Palmeiras reabre vagas para novos moradores

SALA DA NOTÍCIA Lis
https://www.jardimdaspalmeiras.com/visite/
Divulgação

O Residencial para Idosos - Jardim das Palmeiras, com duas unidades, uma em São Paulo e outra em São José dos Campos, reabre as portas dos seus espaços para novos moradores. A ação acontece depois de um longo período onde foi necessário um controle maior devido a  pandemia. Agora, com todas as doses das vacinas em dia - dos residentes e também dos profissionais que ali atuam -, as duas unidades estão com vagas. 

Vale destacar que os seus espaços possuem uma completa infraestrutura, é cercado de natureza, oferece alimentação saudável e balanceada e proporciona várias dinâmicas de atividades para os idosos, como jogos cognitivos, leitura e música, exercícios físicos, e agora, com estações especiais - de beleza, fisioterapia e muito mais. 

À frente do negócio, estão os empresários e irmãos, Vânia e Deco Guelfi, que há 22 anos fazem história. Juntos, consolidaram um serviço de alta qualidade e hoje são referências no segmento da terceira idade. 

“Com toda nossa experiência no ramo, ainda sentimos que as pessoas não entendem o processo do envelhecer”, reflete Vânia, analisando o segmento onde atua. “A maioria dos residenciais de hoje estão muito preparados e entregam total conforto para os idosos que decidem por ali viver. O estereótipo do “asilo”  que criaram lá atrás não se aplica ao meu negócio e isso é algo que tenho debatido com quem quer conhecer os nossos espaços e possuem dúvidas ou até mesmo para quem entra nesse segmento”.

Além das vagas disponíveis nos dois Residenciais, os empresários possuem um serviço temporário. “É uma iniciativa para famílias que vão sair de férias, precisam trabalhar ou que têm um compromisso fora da cidade, por exemplo. A gente sabe que uma viagem na terceira idade, ou algumas experiências, podem ser bastante exaustivas para eles. Aqui no residencial garantimos toda a qualidade de vida e infraestrutura que precisam", destaca Vânia. O serviço funciona para pequenos períodos, como algumas horas, por exemplo, ou até mesmo dias e meses.

 

Para mais informações, acesse: @residencialjdpalmeiras


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp