27/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 27/09/2022 às 00h00min

Em Canasvieiras, Florianópolis aposta no sucesso do Festival da Primavera para alavancar comércio

E foi com o dia ensolarado e clima agradável, que o Núcleo Norte da Ilha deu o start para as comemorações da 3ª edição do Festival da Primavera, no último sábado, 24, em Canasvieiras, em Florianópolis A abertura do evento, que contou com diversas atividades, “foi um verdadeiro sucesso”, avaliou o coordenador-geral do Núcleo, Carlos Hennrichs.

“Os lojistas estão animados e otimistas com as vendas neste período de preparação para a temporada de verão e o evento desse sábado já movimentou os moradores e os visitantes do Norte da Ilha”, compartilhou.

Das 10h às 14h, quem passou pela principal avenida de Canasvierias, Avenida das Nações, pode acompanhar alegria e interação do público com as diferentes atrações programadas para abertura do festival. Além de música ao vivo, teve distribuição gratuita de flores, pipoca, algodão doce e brindes, além de pintura facial e escultura de balões para os pequenos.

A moradora da região, Luciana Fatima dos Santos, foi prestigiar o evento com o filho Gustavo de quatro anos.

“É maravilhoso passar o final de semana, ter um sábado gostoso com as crianças. Meu filho está se divertindo muito, quero ficar aqui até acabar”, contou ao aguardar na fila para fazer a pintura facial no filho.

O evento tem o propósito de contribuir com as vendas da região, visto que é um período ainda de baixa temporada.

Para Patrícia Mendonça Diniz, vendedora na região, é essencial ter atividades para atrair os consumidores.

“As atrações de hoje estão excelentes, pois chama atenção das pessoas. O movimento na loja estava meio parado e agora, com e essa agitação, além de trazer alegria para quem passa por aqui, ainda favorece os estabelecimentos que estão com preços atrativos”, ponderou.

O Festival da Primavera ocorre até o dia 12 de outubro, sendo que durante esse período, as lojas estão com promoções e condições especiais. Já no dia 12, Dia das Crianças, terá o encerramento com diversas atividades das 10h às 16h. Desta vez, o local dos festejos será em frente à sede do Núcleo Norte da Ilha, na Rodovia Armando Calil Bulos (SC-403), nº 5981, Km 6, Loja 06, Ingleses.

Entre as atividades confirmadas estão: distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente e crepe, além de música ao vivo, escultura de balões, pintura facial, cama elástica, touro mecânico, personagem teatral e apresentação folclórica do Boi de Mamão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp