25/09/2022 às 21h38min - Atualizada em 25/09/2022 às 21h38min

Avaí é atropelado pelo São Paulo e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

Marcos Eduardo Carvalho
Rafael Xavier/Avaí F. C.
O Avaí teve atuação desastrosa e levou goleada de 4 a 0 para o São Paulo na noite deste domingo (25), no estádio do Morumbi, em São Paulo, em jogo isolado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Leão da Ilha, sob comando do técnico Lisca, continua com 28 pontos, em 17º lugar, na zona de rebaixamento para a Série B.
Além disso, ainda poderá ficar em situação ainda pior se o Coritiba, que está à frente nos critérios de desempates, também vencer na rodada.

Por sua vez, o Tricolor do Morumbi, comandado pelo técnico Rogério Ceni, foi a 37 pontos e se afastou da zona de degola, abrindo 9 pontos de frente.

Agora, na próxima rodada, o Avaí recebe o Atlético Goianiense no sábado, dia 1º, a partir das 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Enquanto isso, os paulistas voltam as atenções para a final da Copa Sul-Americana, já que no sábado encaram o Independiente del Valle, na Argentina, na final em jogo único.

Como foi o jogo

Em campo, o São Paulo começou melhor e foi para cima do Avaí, que conseguiu se defender bem nos primeiros minutos. No entanto, a resistência não durou muito e, aos 24min, o time paulista abriu o placar. Na oportunidade, o zagueiro direito Diego fez 1 a 0 para o Tricolor, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Assim, o time catarinense se desmontou, não conseguiu mais reagir e, aso 47min, Luciano marcou o segundo gol do São Paulo: 2 a 0. Ainda antes do intervalo, aos 50min, Patrick acertou um lindo voleio e fez 3 a 0 para o Tricolor do Morumbi.

No segundo tempo, o São Paulo continuou em cima e o Leão da Ilha não conseguia reagir. Assim, o time paulista estava mais próximo do quarto gol do que os catarinenses do primeiro. Então, nos acréscimos, o São Paulo ainda marcou o quarto gol, com o atacante Éder: 4 a 0.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp