25/09/2022 às 20h22min - Atualizada em 25/09/2022 às 20h22min

Criciúma vence clássico catarinense contra a Chape e segue vivo na briga pelo acesso à Série A

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
O Criciúma venceu o clássico regional contra a Chapecoense por 2 a 0 na noite deste domingo (25), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com esse resultado,

Com esse resultado, os carvoeiros, do técnico Claudio Tencati, foi a 43 pontos, em nono lugar, agora apenas cinco atrás do Vasco, que fecha o G-4. Assim, o Tigre continua vivo na briga pelo acesso.

Por sua vez, o Verdão do Oeste, comandado por Gilmar dal Pozzo, fecha a rodada em 15º lugar, com 35 pontos, três acima do CSA, primeiro time dentro da zona de degola.

Nesta partida, o público total foi de 12.994 pagantes, com renda bruta de R$ 261.260.

Agora, na próxima rodada, a Chape volta a campo na sexta-feira (30), quando recebe o Bahia, a partir das 21h30, na Arena Condá, em Chapecó.
Por sua vez, o Tigre tem compromisso no sábado, dia 1º, em mais um duelo catarinense. Desta vez, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, a partir das 11h.

Como foi o jogo

Em campo, o jogo começou equilibrado e faltoso, sem muitas oportunidades de gol nos primeiros minutos.

No entanto, o Criciúma conseguiu se impor e, aos 31min minutos, abriu o placar com gol do atacante Hygor. Na oportunidade, ele aproveitou rebote depois de um cruzamento e mandou a bola para o gol: 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, pouca coisa aconteceu e o Tigre foi para o intervalo com a vantagem parcial no marcador.

No segundo tempo, a Chapecoense voltou mais ofensiva, buscando o gol de empate. Assim, começou a criar algumas oportunidades de gol.

Contudo, o Criciúma soube suportar e ainda ampliou o marcador. Ao 36min, em cobrança de pênalti, Fellipe Matheus fez 2 a 0.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp