12/02/2021 às 17h49min - Atualizada em 12/02/2021 às 17h49min

Palhoça terá pontos de atendimento para emissão do carnê de IPTU

Da Redação
Divulgação
Entre os dias 17 de fevereiro e 30 de março, a prefeitura de Palhoça promete disponibilizar a entrega dos carnês do IPTU 2021 em pontos estratégicos do município. O programa IPTU nos Bairros tem o objetivo de facilitar a retirada e a impressão dos carnês para pagamento.

Ao todos, serão sete pontos de atendimentos: Shopping ViaCatarina (Pagani), Secretaria do Sul (Pinheira), Cras da Barra (Barra do Aririú), Escola Profissional do Centro (Centro), Escola Profissional da Ponte do Imaruim (Ponte do Imaruim), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Pedra Branca) e Brasil Atacadista (Aririú).

Todos os pontos de atendimento contarão com infraestrutura completa para a impressão dos carnês para pagamento, além de profissionais para atender à comunidade e responder as dúvidas dos contribuintes.

É importante ressaltar que a emissão das guias para o pagamento do IPTU também pode ser feita pelo Portal do Cidadão. Para imprimir, basta o contribuinte informar o CPF ou CNPJ, o número da inscrição imobiliária do imóvel ou o cadastro imobiliário.

O contribuinte também tem a opção de receber os carnês em casa. A Prefeitura envia os formulários para pagamento pelo correio para aqueles contribuintes cujo cadastro contenha as informações completas de identificação do endereço para o envio. O cidadão que não tem recebido seu IPTU em casa nos últimos anos e deseja passar a receber, pode se dirigir à Secretaria da Fazenda, no Centro Administrativo Municipal (avenida Hilza Terezinha Pagani, número 280, no Pagani), e atualizar seu cadastro, informando o endereço completo.

O pagamento em cota única vence no dia 30 de março e confere até 25% de desconto para os contribuintes que não tiverem débitos com a Prefeitura.

Abaixo, todos os postos:

 
Shopping Via Catarina 


Avenida Pedro Atílio Pagani, 270

Horário de atendimento: 10h às 21h

 
Secretaria do Sul

Rua Aderbal Ramos da Silva, 19

Horário de atendimento: 7h às 19h


Cras da Barra

Rua Egídio Moreira, S/N

Horário de atendimento: 13h às 19h

 
Escola Profissional do Centro

Rua Augusto Hoeming, 56

Horário de atendimento: 11h às 18h


Escola Profissional da Ponte do Imaruim

Rua José Porto dos Santos, 54

Horário de atendimento: 11h às 18h
 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Rua Lindolf Bell, Térreo, Cidade Universitária

Horário de atendimento: 12h às 18h


Brasil Atacadista

Rodovia BR 101, Km 215,7

Horário de atendimento: 7h às 19h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp