20/09/2022 às 23h32min - Atualizada em 21/09/2022 às 22h39min

A produtora cultural Luzia Moraes irá receber Prêmio Mulheres da Bahia no Business Woman Brasil

O evento será também a abertura da programação do ExpoNordeste, a data foi escolhida por ser próxima ao Dia do Nordestino.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa




O "Business Woman Brasil: 1ª Edição Bahia" irá acontecer no dia 09 de outubro, em Vilas do Atlântico- Lauro de Freitas, no mesmo dia irão acontecer as entregas do Prêmio Mulheres da Bahia e Troféu Maria Felipa.

Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social, já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia, artes plásticas e eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica, entre outros países,

O encontro é de caráter solidário e por isso os convidados deverão levar um pacote de fralda geriátrica e um quilo de alimento não perecível, tendo parte da renda revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce e a Associação Beneficente dos Ambulantes de Villas do Atlântico.

Música e gastronomia também irão marcar o "Business Woman", com pratos típicos do Nordeste, muita caipirinha e ritmos baianos. 

O evento conta com idealização e realização da apresentadora e empresária paraibana Fátima Dantas e será também a abertura da programação do "ExpoNordeste". A data foi escolhida por ser próxima ao Dia do Nordestino (08 de outubro).

Patrocínio  TV Estado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp