20/09/2022 às 16h12min - Atualizada em 21/09/2022 às 00h01min

Buscapé se consolida como referência em Atendimento ao Cliente e é finalista no prêmio ReclameAQUI 2022

O período de votação vai até o dia 18/11 e a divulgação do resultado ocorre dia 13/12

SALA DA NOTÍCIA Gilberto dos Santos
Blog Prêmio ReclameAQUI 2022
O Buscapé, assistente de compras inteligentes, é um dos finalistas do Prêmio ReclameAQUI 2022, concorrendo na categoria Classificados e Comparadores Online. Após 12 edições, o prêmio se consolidou como uma das maiores referências no reconhecimento das operações de atendimento mais eficientes e com as melhores reputações. Este ano, apenas empresas com alta reputação no site do ReclameAQUI foram indicadas. A votação está aberta desde o início de setembro.

O Buscapé possui atualmente nota 8.3 no ReclameAQUI, o que, de acordo com o site, significa a prestação de um ótimo atendimento ao cliente. Com 99,7% das reclamações respondidas e com um índice de solução de mais de 87%, o Buscapé se consolida como uma empresa cada vez mais preocupada com seus clientes. Desde a pesquisa inicial sobre o produto até a compra e o resgate do cashback, o Buscapé oferece excelente atendimento durante toda a jornada para garantir que seus clientes realizem as melhores compras de maneira inteligente.

Segundo Sara Hoffmann, Gerente de Operações e Marketing de Relacionamento do Buscapé, concorrer como finalista ao Prêmio ReclameAQUI 2022 é um grande reconhecimento, já que se trata de um dos principais prêmios na área de Customer Experience do país: “Oferecer a melhor experiência de compra é o propósito da nossa operação. Para isso, disponibilizamos diversas soluções que vão desde dicas de especialistas em relação aos produtos até alertas de preço, passando por cupons promocionais e cashback. E com o atendimento não poderia ser diferente, estamos sempre prontos para resolver qualquer dificuldade ou dúvida dos nossos clientes”, afirma.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp