12/02/2021 às 11h52min - Atualizada em 12/02/2021 às 11h52min

Figueirense aposta nas revelações da base para o elenco profissional

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Com dificuldades financeiras e ainda se recuperando do baque pelo rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense aposta em novas revelações das categorias de base durante a temporada 2021, que também é o ano do Centenário do Clube.
Nesta última semana, por exemplo, o departamento de futebol convocou seis atletas da base para integrarem o elenco principal do Furacão. 

O time de Florianópolis, comandado pelo técnico Jorginho, agora segue pré-temporada em preparação para o Campeonato Catarinense, onde estreia no dia 25 de fevereiro, fora de casa, contra o Metropolitano, em Ibirama.

ABAIXO, OS ATLETAS PROMOVIDOS.

Ítalo Fernando Assis Gonçalves (Italo), zagueiro, 18 anos, natural de Salvador (BA). O jogador está há 03 anos na base do Figueirense.

O goleiro Antônio Carlos Martins Junior (Antônio), 17 anos, é natural de Florianópolis (SC) e está na base do clube há 06 anos.

Uesley Moura Heinemann (Uesley Gaúcho), 19 anos, natural de São Valério do Sul (RS). O volante está na base do FFC desde 2020.

Gabriel da Rosa Nazário (Gabriel Nazário), é zagueiro, tem 18 anos, natural de Braço do Norte (SC) e está na base do Furacão desde 2020.

O meia Bruno Montebello (Montebello), 18 anos, é natural de São Caetano do Sul (SP). O atleta está na base do alvinegro desde o início de 2020.

Lucas Dorneles Martins (Lucas Martins), 18 anos, é meia, natural de Uruguaiana (RS). O jogador está na base do Figueira desde 2018.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp