13/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/02/2021 às 00h00min

Poder público promete ampliar fiscalização durante o carnaval em Florianópolis

Da Redação
Leonardo Sousa / PMF
As equipes de fiscalização da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Superintendência de Serviços Públicos da Prefeitura de Florianópolis, juntamente com a Polícia Militar, irão intensificar as fiscalizações neste final de semana, em que seria comemorado o Carnaval. Por conta da pandemia da Covid-19, aglomerações e festas estão proibidas, e os fiscais vão atuar nos principais pontos em que normalmente haveria maior concentração de pessoas, estabelecimentos e também atendendo denúncias.
 
A operação começou nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, e segue até domingo, 14. Durante segunda e terça-feira, as equipes também irão atuar em caso de denúncias, mas são dias em que o comércio e serviços públicos seguem trabalhando normalmente. Ônibus também não terão horários modificados e continuam com os itinerários de todos os dias.
 
Denúncias podem ser registradas junto à Vigilância Sanitária de Florianópolis, pelo site covidometrofloripa.com.br, na aba ‘Denúncias Vigilância Sanitária’, ou para a GMF, no 153 e PM, no 190.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp