19/09/2022 às 23h41min - Atualizada em 19/09/2022 às 23h41min

Canteiro de obras da Beira-Rio Forquilhas está em execução em São José

Secom
As obras da Avenida Beira-Rio Forquilhas já tiveram início e uma nova etapa já está sendo executada pela empresa vencedora do processo licitatório. A preparação do canteiro de obras é parte importante do processo, pois aumenta a produtividade da construção, dando eficiência ao processo. 

Segundo as Normas Regulamentadoras, os canteiros de obras residenciais devem manter medidas importantes para assegurar a saúde e segurança dos trabalhadores durante o processo. 

A AVENIDA

A Avenida Beira-Rio Forquilhas vai atender cerca de 100 mil pessoas que vivem na reunião. O trecho da obra liga a SC-281 (conexão da BR-101 a São Pedro de Alcântara) com a Rua Antônio Jovita Duarte. Idealizada há mais de duas décadas, a avenida tem a missão de garantir fluidez ao trânsito do Sertão do Maruim, Forquilhinha, Forquilhas, Flor de Nápolis, Potecas, Picadas do Sul e Distrito Industrial. A obra está dividida em quatro trechos.

Além disso, a empresa vencedora já prepara também o canteiro de obra, que compreende 2,5 quilômetros de extensão em cada margem do rio Forquilhas e vai até a rotatória Bistek, em Forquilhinha. O prazo de execução é de 24 meses.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp