05/10/2020 às 09h50min - Atualizada em 05/10/2020 às 09h50min

Futuro dos eventos é tema de debate até quinta-feira

Da Redação
Divulgação
 ​Lideranças e profissionais do turismo internacional vão se reunir a partir desta terça-feira, até quinta, em um evento para discutir os novos rumos do setor e Santa Catarina estará representada. O presidente da Ablutec (Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos), Develon da Rocha, é um dos convidados para a nova edição do Festuris Connection, realizado nos dias 6, 7 e 8 deste mês com o tema "O futuro da alimentação e da gastronomia – Origem, mesa, turismo". Participam convidados do Brasil, México, Paraguai, Peru e Panamá.

Develon participa na quinta, dia 8 de outubro, a partir das 14h, de debate sobre o futuro dos festivais, compartilhando as experiências da Ablutec na organização do Festival Brasileiro da Cerveja.

"O setor de eventos precisa se reinventar. Toda a criatividade, inovação e experimentação, características sempre presentes no meio, agora devem ser ainda mais potencializadas, proporcionando a retomada pós-pandemia", defende o presidente da Ablutec.

Em Blumenau, a Ablutec trabalha na organização do Festival Brasileiro da Cerveja, paralelo com a Feira Nacional e o Concurso Brasileiro de Cervejas em março próximo, como um símbolo deste reinício. Já que a edição de 2020 ocorreu pouco antes do início do isolamento social. A associação também é responsável pelo festival gastronômico Sabores de Santa Catarina.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp