17/09/2022 às 20h45min - Atualizada em 17/09/2022 às 20h45min

Criciúma busca empate fora de casa com o Sampaio Corrêa, porém, acesso fica mais longe

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
O Criciúma ficou no empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa na noite deste sábado (17), no estádio Castelão, em São Luís-MA, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Cláudio Tencati, foi a 40 pontos, em décimo lugar, oito atrás do Vasco, que fecha do G-4. Assim, vê o sonho do acesso mais longe, assim como o time maranhense, que foi a 39 pontos.

Agora, na próxima rodada, o Tigre tem confronto estadual contra a Chapecoense, no domingo, dia 25, quando entra em campo a partir das 18h15 no estádio Heriberto Hulse.

No entanto, no meio de semana, tem compromisso pelo Campeonato Catarinense da Série B, quando na quarta-feira (21) recebe o Atlético Catarinense, a partir das 20h, pelo jogo de volta da final festiva.

Como foi o jogo

No primeiro tempo, o Tigre teve dificuldades para se impor e criar chances, embora o Sampaio Corrêa também não estivesse muito incisivo. No entanto, o time da casa foi para cima e, aos 32min, abriu o placar com Ygor Catatau, de cabeça, aproveitando cruzamento: 1 a 0.

Durante o segundo tempo, o Criciúma continuou com dificuldades para se impor e viu a Bolívia Querida ter até mais chances nos primeiro minutos.
Contudo, quando a situação parecia mais complicada, o Tigre foi buscar o empate aos 38min, com Thiago Alagoano, que recebeu na área e aproveitou bem o cruzamento: 1 a 1. Ainda assim, o empate foi ruim quanto à briga pelo acesso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp