17/09/2022 às 18h16min - Atualizada em 17/09/2022 às 18h16min

Brusque perde em casa para o Vila Nova e se complica na briga contra o rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque
O Brusque perdeu em casa por 1 a 0 para o Vila Nova na tarde deste sábado (17), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e se complicou em um confronto direto contra o rebaixamento.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Gilson Kleina, caiu para o 18º lugar, com 31 pontos. Por sua vez, o Tigre, do técnico Allan Aal, foi a 34, em 15º lugar, e deixou a zona de degola.

Dessa vez, o público total foi de 2.516 pagantes, com renda de R$50.330.

Agora, na próxima rodada, o Quadricolor volta a campo no outro sábado (24), em confronto matinal fora de casa contra o Ituano, a partir das 11h, no estádio Novelli Junior, em Itu.

Antes, na quinta, o Vila Nova recebe o CRB, a partir das 21h30, no estádio OBA, em Goiânia, pela 31ª rodada.

O jogo

Em campo, o Brusque deu bobeira e, logo aos 2min, Wagner cobrou falta, a bola passou por todo mundo e entrou, abrindo o placar para o Vila Nova: 1 a 0.

Durante todo o primeiro tempo, o Brusque foi para cima, criou chances, mas sem muita criatividade e sem muita objetividade. Assim, foi para o intervalo em desvantagem.

No segundo tempo, as dificuldades continuaram e, mesmo em casa e com apoio da torcida, o Brusque não conseguia criar reais chances de gol. E o tempo foi passando, sem que o placar se alterasse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp