11/02/2021 às 17h55min - Atualizada em 11/02/2021 às 17h55min

Emprega Palhoça já tem 20 mil currículos cadastrados

Da Redação
Um dos principais desafios do mercado de trabalho sempre foi apresentar os profissionais para as empresas. O que ocorre, muitas vezes, é que as empresas possuem vagas que não são preenchidas e, do outro lado, muitos profissionais, por não conseguirem estabelecer uma conexão com as contratantes, acabam permanecendo desempregados.

Para aproximar os profissionais que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho e as empresas que buscam novos talento para suas equipes, foi criada a plataforma Emprega Palhoça.

Atualmente, o banco de dados da plataforma já conta com mais de 20 mil currículos cadastrados. Para as empresas que querem utilizar a solução, as vantagens são muitas:a divulgação das vagas é totalmente gratuita; o nome da empresa não é divulgado;
não existe um limite de vagas por empresa; e a empresa receberá os currículos por e-mail, já com uma triagem prévia.

Por ser uma plataforma que age de forma direta em prol da empregabilidade, não existe nenhum envolvimento financeiro. As empresas que optarem em utilizar os serviços têm como única contrapartida informar quem foi contratado e os motivos para os demais não terem sido aproveitados.

Para obter informações mais detalhadas, basta acessar o site da Emprega Palhoça ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp