11/02/2021 às 10h58min - Atualizada em 11/02/2021 às 10h58min

Procon de Biguaçu realiza primeira audiência de conciliação

Da Redação
Paulo Rodrigo Ferreira/PMB
O Procon de Biguaçu realizou nesta semana a primeira audiência de conciliação promovida diretamente pelo órgão. Por intermédio do seu diretor, João Batista Kretzer, o consumidor autor do processo e o representante da empresa ré chegaram a um acordo. Tratava-se de uma venda de passagens aéreas que haviam sido canceladas em razão da pandemia da Covid-19.

Segundo Kretzer, esse é um recurso que estava faltando no município e é uma oportunidade para que o consumidor possa ter um contato direto com a empresa evitando uma demanda judicial e transtornos desnecessários. “Estando frente a frente, o consumidor poderá solucionar os problemas que muitas vezes são simples, mas que por outros canais de atendimento não foram resolvidos”, finalizou.

“Agradeço a Prefeitura de Biguaçu por essa iniciativa, pois às vezes, dependendo de algumas empresas, nós clientes não temos nem acesso e isso só tem a facilitar a vida de todos; espero que esse trabalho siga resolvendo problemas de outras pessoas”, destacou Francisco Telles, 62 anos.

O Procon de Biguaçu funciona junto ao Pró-Cidadão, situado a Rua João Born, 12, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Em razão da pandemia, os atendimentos deverão ser agendados através do link https://calendly.com/proconbigua/procon?month=2021-02
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp