13/09/2022 às 07h44min - Atualizada em 13/09/2022 às 18h10min

Joalin (Now United) lança single duplo com clipe cinematográfico

Cantora finlandesa revela as faixas "Así Así” e “Tóxico"

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa

Cantora, performer e dançarina finlandesa, Joalin é uma estrela pop em ascensão global. Conhecida pelo seu trabalho com o grupo sensação Now United, ela surpreende os fãs com as inéditas “Toxico” e “Así Así”. A última faixa ganha um clipe onde a artista é uma motorista de táxi que acaba vivendo em conjunto as histórias de vida dos passageiros que passam por ali. As faixas estarão em seu EP de estreia, a ser lançado em breve.

Ouça “Así Así/ Toxico”: https://orcd.co/asiasi

Assista ao clipe “Así Así”: https://youtu.be/gYopmeg9c10 

 

A artista, que morou por anos no México e na Espanha,  mostra que está pronta para uma nova fase da carreira, com canções sem fronteiras que mesclam suas diferentes raízes. Fazia sentido inaugurar esse momento com uma faixa que dialoga com a latinidade inerente ao seu som.

“O reggaeton tem um grande lugar no meu coração e a dança também. Então eu queria uma música perfeita para curtir com meus amigos. Eu me diverti muito criando ‘Así Así’ do zero com Jori. É um hit clássico na minha cabeça e tenho certeza que pode fazer qualquer um se mexer”, conta Joalin sobre a faixa que abre o single duplo.

Joalin Loukamaa começou sua carreira representando seu país com o grupo pop global Now United em 2017. O projeto, criado por Simon Fuller (Spice Girls), se tornou um dos  um dos principais fenômenos culturais dos últimos anos ao acumular 2.7 bilhões de reproduções em seus vídeos, 2.2 milhões de seguidores somente no Spotify - onde as cinco principais cidades com ouvintes são no Brasil. Joalin já havia se destacado com o single “Angelito”, que chegou aos charts virais do Spotify em seu país. E busca mais caminhos e possibilidades com sua música, como fica claro na nova faixa “Toxico”.

Assista ao clipe “Angelito”: https://youtu.be/HyqCQsb_vUI

“Amar a nós mesmos nem sempre é fácil. Especialmente quando aquele sentimento de ódio por si mesmo continua voltando depois que você pensa que o desligou. ‘Toxico’ é uma música para esse meu lado, o lado mais sombrio que muitos não viram. A dor. A faceta que eu quero deixar de lado, mas de alguma forma eu encontro um pequeno conforto em mantê-lo vivo”, conta ela, de modo sincero.

Com mais uma estreia impactante em sua carreira solo, Joalin está no Top 50 viral do Spotify na Finlândia. As duas faixas estão disponíveis nas principais plataformas de música.

 

Siga Joalin: https://www.instagram.com/_joalin 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp