09/09/2022 às 11h37min - Atualizada em 10/09/2022 às 00h01min

Plataforma Moov.me quer democratizar a edição de vídeos

vídeos curtos para PME’s com baixo custo

SALA DA NOTÍCIA Sarah Ramires Cortez
divulgação
Plataforma Moov.me quer democratizar a edição de vídeos curtos para PME’s com baixo custo
Desenvolvida pela DNA Conteúdo a Moov.me oferece a possibilidade de entregar vídeos curtos em até 72 horas
Ao longo dos últimos dois anos, no período da pandemia, a DNA Conteúdo, uma consultoria de experiências educacionais corporativas para grandes empresas, observou uma demanda reprimida por vídeos curtos e também do cotidiano, de baixa e média complexidade, editados de forma rápida. Eram pequenas e médias empresas, que, por conta da COVID-19, tinham que estar mais presentes no universo digital e nas mídias sociais. Era a oportunidade de criar uma segunda frente de negócios, a Moov.me, que teria como diferenciais, o baixo custo e a velocidade na entrega do serviço de vídeos editados.
A plataforma Moov.me pretende ser a “Uber” do serviço de edição de vídeos curtos, ligando os empresários a uma rede de profissionais qualificados. O objetivo é oferecer, para empresas de pequeno e médio porte, sem orçamento para grandes investimentos no audiovisual, uma forma mais econômica de suprir essa necessidade. Através do site, as empresas vão contratar um número pré-determinado de horas de trabalho da Moov.me para montagem desses vídeos de baixa e média complexidade.
Após o envio de todo o material e do briefing, uma primeira versão do vídeo editado é enviada para o cliente em 72 horas. Com planos mensais a partir de R$ 7.200, com direito de até 12 minutos de um vídeo finalizado e com legendas para redes sociais.  
“Nosso intuito é ligar os profissionais do audiovisual ao cliente, numa plataforma similar ao de um grande marketplace. Tendo como principais características, a agilidade e o custo ajustado para o bolso das PME’s. Temos expertise e uma equipe de profissionais super qualificada e queremos apoiar e potencializar o crescimento digital dos nossos clientes, por meio da edição de vídeos mais profissionais”, ressalta o CEO da DNA Conteúdo, Eduardo Mitelman.
Nano e microinfluenciadores também beneficiados
A proximidade com suas comunidades faz dos nanoinfluenciadores — com mil a 10 mil seguidores nas redes sociais — e microinfluenciadores — 10 mil a 100 mil — líderes de engajamento e influência. Para reter e ampliar seu alcance, é necessário que essas pessoas realizem postagens atrativas e só fotos já não satisfazem os seguidores. Os vídeos precisam ter qualidade e boa edição para conquistar as tão desejadas curtidas. Nesse sentido, a Moov.me pode ser a solução definitiva para esse público, que muitas vezes não consegue pagar por esse tipo de serviço em empresas tradicionais. 
Esse segmento do mercado ainda é pouco explorado, apenas influenciadores com milhares de seguidores conseguem dispor de uma equipe interna ou terceirizada, para apoiá-los nas edições. Com a crescente demanda por vídeos nas mídias sociais, esses influenciadores menores podem ter à disposição uma plataforma que vai solucionar de forma ágil e barata suas necessidades, finaliza o executivo.
Sobre a DNA Conteúdo
Fundada em 2018, a DNA Conteúdo é uma consultoria de experiências educacionais corporativas que traz como inovação o uso do edutainment em um processo de escalabilidade, o que torna exclusiva sua metodologia própria para o desenvolvimento de conteúdos como onboarding, treinamentos, trilhas educacionais, entre outros. A empresa conta com mais de 100 parceiros em seu portfólio, e desenvolvimento de grandes projetos para Carrefour, Deloitte, Heineken, Grupo Pão de Açúcar, Faber-Castell, Honda, entre outros. A DNA conta com mais de 30 profissionais, dois escritórios, em São Paulo e Brasília, e a previsão de crescimento é de 80% para 2022. Saiba mais: https://dnaconteudo.com/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp