08/02/2021 às 19h14min - Atualizada em 08/02/2021 às 19h14min

Figueirense anuncia mais dois reforços para o ano do Centenário

Da Redação
Divulgação
O Figueirense anunciou nesta segunda-feira mais dois reforços: o volante Fabrício Bigode e o atacante Marcelo Júnior, para as disputas das competições da temporada de 2021, o ano do Centenário do clube. Os jogadores já realizaram os exames e estão à disposição da comissão técnica alvinegra, trabalhando com os companheiros na pré-temporada, que está sendo realizada no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

O volante Fabrício Silva Costa, mais conhecido como Fabrício Bigode, 22 anos, é natural de Arapiraca (AL). O atleta iniciou a sua carreira no Sport, onde se profissionalizou, atuando também por equipes como Oeste-SP, Guarani-SP, Vejle BK (Dinamarca), Ventspils (Letônia), Portuguesa-SP e ABC-RN.

Marcelo de Souza dos Santos Junior é atacante, tem 23 anos, natural de Ribeirão Preto (SP). O jogador fez a base e se profissionalizou no Cruzeiro. Além da equipe de Belo Horizonte, vestiu as camisas do Ipatinga-MG, Vitória-BA e Paraná Clube. O jogador chega ao alvinegro por empréstimo do Cruzeiro, até o final desta temporada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp