08/02/2021 às 08h42min - Atualizada em 08/02/2021 às 08h42min

​São José promete R$ 7,5 milhões em obras de infraestrutura

Da Redação
Divulgação
A prefeitura de São José promete investir este ano cerca de R$ 7,5 milhões em obras que incluem drenagem e pavimentação em regiões de bastante movimentação na cidade. O serviço, porém, ainda está em processo de licitação.

“Precisamos dar uma atenção especial para esses locais onde há uma grande circulação de pessoas. As obras vão proporcionar mais segurança e qualidade de vida para quem vive ou passa pela região”, disse o prefeito Orvino Coelho de Ávila (PSD). Na última sexta-feira, ele visitou algumas ruas em bairros como Kobrasol, Campinas e Ponta de Baixo, que receberam reclamações dos moradores.

Na licitação, segundo a prefeitura,  serão contempladas as ruas Mario Estevão dos Santos, Angelo Silvestri, no bairro Ponta de Baixo. As ruas José Aurino de Matos, Delamar José da Silva, Charles Ferrari, Antônio Scherer e José Fermino Novaes, no Kobrasol. A rua José Joaquim Manoel Sarmento, em Campinas. A rua Manoel Turíbio Rodrigues, no bairro Serraria. E as ruas Antônio Schoereder e Iano, no Bela Vista.

“Essas eram reivindicações que os vereadores receberam da população. É extremamente importante que possamos ter essa parceria com a Prefeitura. É só com esse trabalho em conjunto que podemos fazer de São José uma cidade cada vez melhor para se viver”, afirmou a Vereadora Meri Hang, que acompanhou a visita na sexta-feira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp