04/10/2020 às 16h08min - Atualizada em 04/10/2020 às 16h08min

Avaí Kindermann tropeça novamente e fica no empate em casa com o Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Da Redação
Andrielli Zambonin/Avaí Kindermann
O Avaí Kindermann voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro Feminino e, neste domingo, empatou por 1 a 1 contra o Cruzeiro, em Caçador, pela 13ª rodada da primeira fase da competição.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Jorge Barcellos chega aos 24 pontos ganhos, continua em quinto lugar, perto da classificação às quartas de final, mas desperdiçou a chance de ter mais tranquilidade. O time de Minas, por sua vez, foi a 17 pontos e ainda tem remotas chances de avançar no campeonato.
Ainda restam mais duas rodadas até o final da primeira fase e as catarinenses têm cinco pontos de vantagem para a primeira equipe fora da zona de classificação.

No próximo domingo, o time comandado pelo técnico Jorge Barcellos volta a jogar em casa, contra o Iranduba-AM, pela penúltima rodada, às 15h.

No jogo contra as mineiras, as Avaianas Caçadoras abriram o placar com Simeia, logo aos 2min. No segundo tempo, porém, o time da casa cometeu pênalti aos 20min e, na cobrança, Mica empatou para as mineiras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp