05/02/2021 às 13h25min - Atualizada em 05/02/2021 às 13h25min

​Ruas do bairro Pagani, em Palhoça vão ter sentido alterado

Da Redação
Reprodução Street View
O trânsito nas ruas Joci José Martins e Monza, duas vias paralelas situadas no Pagani, terá os sentidos invertidos a partir de sábado (6), em Palhoça.
 
Segundo a prefeitura, a rua Joci José Martins, onde está localizada a Câmara de Vereadores de Palhoça, passa a ter o sentido de tráfego em mão única a partir da avenida Hilza Terezinha Pagani (rua da Prefeitura) na direção da avenida Cláudio Zacchi (rua do hotel Slaviero) – o trecho entre a rua Hilza Pagani e a rua Toscana não sofre alteração.
 
Já a rua Monza passa a ser acessada a partir da avenida Claudio Zacchi e terá o tráfego em mão única na direção da avenida Hilza Pagani. A delimitação do espaço para estacionamento nas duas vias seguirá a mesma.

De acordo com a administração, alteração vai evitar, por exemplo, uma situação perigosa que vem sendo observada pela equipe de engenharia de tráfego da Prefeitura: alguns motoristas que trafegam pela avenida Hilza Pagani e querem acessar a Avenida das Torres acabam acessando, por engano, a Joci José Martins – antes, este acesso seria na contramão; agora, passa a ser mão, facilitando a correção do engano e a entrada na Avenida das Torres através da rua Latina.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp