04/02/2021 às 11h53min - Atualizada em 04/02/2021 às 11h53min

Equipe catarinense fatura seis títulos na 5ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão, em São Leopoldo-RS

Da Redação
Divulgação
A equipe da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), somou mais seis títulos na 5ª Etapa do Circuito Sul Brasileiro, realizada em São Leopoldo (RS). O torneio foi organizado pela Federação Gaúcha de Tênis e   contou importantes pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis. Os atletas foram acompanhados dos treinadores Clóvis Bueno Jr e Roberto Carvalho.

Em simples foram dois títulos das meninas nos 14 anos com Gabriela Cho superando na final a gaúcha Yasmin Aguirres por um duplo 6/3 e nos 16 com Natália Reimer batendo a também gaúcha Laura Badia por 6/3 7/6 (7/2). No masculino em simples caneco para Leonardo Bastos em final caseira de Itajaí contra Thomas Kano marcando um duplo 6/4.

Nas duplas foram mais três conquistas com Natália Reimer nos 16 anos ao lado da também catarinense Inae Costa. Nos 16 masculino, Pedro Pinto se sagrou vencedor ao lado de Augusto Machado. Nos 18 anos masculino a final foi totalmente de Itajaí com atletas da ADK.  Murilo Burckhardt e Henrique Bertoli superaram  Thomas Kano e Leonardo Bastos por um duplo 6/4.

A equipe ainda teve outros bons resultados com semifinais para Pedro Pinto nos 16 anos em simples e Henrique Bertoli nos 18 anos e seis semifinalistas nas duplas Pillar Maestri  e Luciana Othoni (16 F), Isabelle Torres e Beatriz Maciel (18 F),  Gabriela Cho (18 F) e Alecson Jr (18 M).

A equipe já começa nesta quinta-feira a disputa da 6ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão que será no mesmo local, em São Leopoldo.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp