04/02/2021 às 09h20min - Atualizada em 04/02/2021 às 09h20min

​Dois cachorros vítimas de maus tratos são resgatados em Florianópolis

Da Redação
Divulgação
A Diretoria de Bem Estar Animal (DIBEA) da Prefeitura de Florianópolis, com o auxílio da Guarda Municipal da Capital, resgatou dois cachorros vítimas de maus-tratos nesta quarta-feira, 03. Os animais foram resgatados dentro de uma casa no Centro de Florianópolis.

O resgate feito depois de denúncias anônimas constatou que um pinscher macho e uma cachorra sem raça definida estavam vivendo em situação vulnerável. O macho estava acorrentado e a fêmea, com desnutrição. Ambos não tinham comida ou água potável para consumo.

A equipe da Dibea questionou a moradora do espaço, que garantiu que os animais eram de seu tio, e não sabia quando a última refeição tinha sido dada aos cachorros.

A Diretoria irá encaminhar um boletim de ocorrência com dados e fotos para a Polícia Militar para que a investigação e as medidas legais cabíveis sejam tomadas pelo órgão.

Os animais ficarão agora com os cuidados da Dibea até que encontrem novos tutores que serão avaliados para proporcionar um ambiente saudável para a vida dos cachorros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp