03/02/2021 às 11h14min - Atualizada em 03/02/2021 às 11h14min

Polícia Civil apreende drogas e realiza prisão em flagrante em Florianópolis

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil localizou uma residência em que era praticado o tráfico de drogas, no Morro da Caixa, região Continental de Florianópolis. No local, houve a apreensão de cerca de 100 porções de maconha e crack, além de 13 porções de maconha. Foi na tarde de terça-feira (2), em ação da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/PCSC) e dos Núcleos de Operações Com Cães (NOC’s).

A operação foi realizada após informações da Delegacia de Polícia do Continente, que investigava um delito de apropriação indébita, no qual houve relato da residência em que estava ocorrendo o tráfico de drogas. Havia também informações anônimas que indicavam o local como sendo um ponto de comércio de drogas.

O responsável pela residência, um homem de 44 anos, com histórico de ocorrências policiais, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial da Capital.

Participaram da operação policiais civis da DECOD e dos NOCs de Florianópolis, São Lourenço do Oeste e Criciúma. As equipes estão reunidas na Capital para a realização da Operação Verão Seguro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp