02/02/2021 às 20h10min - Atualizada em 02/02/2021 às 20h10min

​Após ano desastroso, Figueirense começa pré-temporada no sábado

Da Redação
Patrick Floriani/FFC
Oito dias após a desastrosa participação no Campeonato Brasileiro da Série B de 2020, quando acabou rebaixado para a Série C, o elenco do Figueirense agora vira a chave e se apresenta sábado, dia 6, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, iniciando a pré-temporada de 2021, de olho no Campeoanato Catarinense. A estreia no estadual será dia 24, fora de casa, contra o Metropolitano, em Ibirama. Este ano é especial para o clube, que completa 100 anos.

Os primeiros dias serão dedicados às avaliações médicas e físicas, e logo na sequência, os atletas já passarão a trabalhar com o técnico Jorginho, que segue no comando técnico do Furacão.

Entre os atletas que disputaram a Série B de 2020 e que seguem com contrato no alvinegro estão os goleiros Rodolfo Castro e Vitor Caetano; Paulo Ricardo (zagueiro); Carlinhos e Renan Luís (laterais); Matheus Neris, Carlos Gabriel e Patrick (volantes); Guilherme, Marquinho e Davi Kuhn (meias).

Os jogadores que fizeram parte do elenco de 2020, com contratos vencidos e que interessam ao departamento de futebol para permanecerem no alvinegro, seguem em conversas com o clube. Outros atletas já foram contratados e serão apresentados durante a pré-temporada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp