02/02/2021 às 13h05min - Atualizada em 02/02/2021 às 13h05min

​Brusque homenageia atletas e técnico Jefferson Testoni que completaram 50 e 100 jogos

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque prestou homenagem no início da semana aos atletas Rodolfo e Jefferson Renan, além do técnico Jerson Testoni por atingirem uma marca expressiva representando o Quadricolor dentro das quatro linhas.

O volante Rodolfo, também conhecido como Pitbull, recebeu a camisa de 50 jogos. O feito ocorreu na partida diante do Santa Cruz, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Jefferson Renan recebeu sua camisa de 100 jogos, feito que atingiu na partida contra o Ituano, que decretou o acesso do Quadricolor para a Série B.

Jerson Testoni também completou 50 jogos recentemente e recebeu a homenagem da diretoria. Com dois títulos e o acesso para a Série B, Jersinho continua escrevendo sua história com as cores do Brusque.

"É muito importante para os atletas, tanto os que chegaram agora quanto aos que já estão aqui, entenderem que tanto a comunicação quanto o departamento de futebol, trabalham pensando neles e essas camisas são uma prova física de que todo o esforço deles dentro de campo se transforma na valorização fora dele", disse André Rezini, diretor de futebol do clube.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp