02/02/2021 às 11h52min - Atualizada em 02/02/2021 às 11h52min

Heineken abre 81 vagas de emprego no país, incluindo Florianópolis

Da Redação
Arquivo
A Heineken tem 81 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação, em diversas localidades, entre elas Florianópolis. Algumas das vagas permitem serviço  home office. Outras cidades como São Paulo, São José dos Campos, Itu, Jacareí, Araraquara, Belém (PA), Recife (PE), Goiânia (GO), entre outros também estão na lista.

De acordo com a empresa, a maior parte das vagas é em vendas, logística e produção. Há também oportunidades nas áreas financeira e de recursos humanos. A Heineken anunciou, na semana passada, que vai colocar em regime permanente de teletrabalho cerca de 1,3 mil colaboradores das áreas corporativas.

A empresa tem 13 mil empregados no Brasil e é responsável pela produção de rótulos mundialmente conhecidos, como a própria Heineken, Amstel e Baden Baden, e outros, de consumo local, como Sol, Kaiser, Bavaria, Xingu e Eisenbahn.

A inscrição para as novas vagas pode ser feita no site da própria empresa, na área de “carreiras”. O site apresenta o cargo, a área de atuação, a localidade e a data de disponibilização da vaga.

Entre as oportunidades para a área comercial, estão consultor de televendas, promotor de vendas, vendedor e supervisor. Já na produção, as oportunidades são para técnicos de instalações industriais, técnicos de automação e operadores de produção. Por sua vez, na logística tem vagas para analistas e operadores logísticos, entre outras oportunidades.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp