02/02/2021 às 08h43min - Atualizada em 02/02/2021 às 08h43min

​Campeão no CAC, Pepê vai disputar Catarinense e Série B pelo Brusque

Da Redação
Divulgação
Aos poucos, o time campeão estadual da Série C vai ficando mais valorizado. E o Atlético Catarinense, de São José, emprestou o volante Pepê ao Brusque, que disputa a Série A do Catarinense e que no segundo semestre vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador de 18 anos nasceu em Florianópolis, já jogou na base do Avaí e passou ainda um ano na Itália. Na Série C, fez boas atuações com a camisa da Águia.
 
“Quando iniciamos os trabalhos no Atlético Catarinense, sabíamos que pelo caminho, descobriríamos muitos talentos.  Numa equipe com tantos bons valores esportivos, e formada por atletas que se encaixaram no nosso perfil, que valoriza o caráter e a personalidade de cada um, muitos se destacaram. Desejamos boa sorte ao nosso Pepê, atleta do Clube Atlético Catarinense, que vestirá por empréstimo, a camisa do Brusque, equipe séria, organizada e que serve de inspiração para clubes menores, como o nosso, que sonham em um dia estar entre os melhores. Boa sorte no Bruscão, Pepê. Voa, Águia!!”, escreveu o clube nas redes sociais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp