11/08/2022 às 14h39min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h01min

Branco Motores traz dicas de presentes para os pais que adoram cuidar da casa e do jardim

Agosto é o mês dos pais, e a Branco Motores - empresa referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, a construção civil e o setor de floresta e jardim – preparou algumas dicas de presentes úteis e eficientes para diversos tipos de pais

SALA DA NOTÍCIA Aryane Pereira Costa
 

Branco Motores traz dicas de presentes para os pais que adoram cuidar da casa e do jardim

 

 

São Paulo, agosto de 2022 – Agosto é o mês dos pais, e a Branco Motores - empresa referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, a construção civil e o setor de floresta e jardim – preparou algumas dicas de presentes úteis e eficientes para diversos tipos de pais. Confira:

 

Lavadoras Casa & Jardim

Se seu pai tem um lindo jardim para cuidar, ou até mesmo precisa sempre lavar o quintal ou o carro, a linha de lavadoras Casa & Jardim é uma ótima opção de presente. São cinco modelos (BL 1300 C, BL 1500 C, BL 1800 C, BL 1900 C e a BL 2000 C), que trazem tecnologia de ponta e design moderno e compacto, características essenciais para quem gosta de manter os lugares sempre limpos no dia a dia e, mesmo assim, ter tempo de sobra para as outras tarefas.

 

Cortador de grama BC 1200 C 

Outro item fundamental para manter o quintal e o jardim do seu pai organizados é o cortador de grama BC 1200 C. O equipamento possui três variações de níveis de corte, excelente acabamento e coletor de grama com capacidade de até 30L. Também conta com alça de transporte, motor com potência de 1.200W, chassi plástico resistente a umidade e guidão dobrável, o que facilita o armazenamento.

 

Soprador BS 600 C

Agora, se seu pai quer eficiência e rapidez na limpeza de grandes espaços, principalmente, lugares com muita poeira e folhagem, o soprador BS 600 C é imprescindível. Por ser um equipamento leve e com ajuste único de velocidade, é fácil de operar e garante potência e segurança ao serviço. Com punho ergonômico, o produto traz um motor com potência máxima de 2.000W, com velocidade de saída de ar de 360 km/h. 

 

Aparador de cerca-viva BAC 500 C

Por fim, a Branco oferece um equipamento fundamental para manutenção do jardim do seu pai: o aparador de cerca-viva BAC 500 C. O produto é ideal para uso em muros com trepadeiras, jardins residenciais, podas e paisagismo. Com motor de 550W, possui trava de segurança frontal, lâminas de corte duplo e alcança 3.600 golpes por minuto. 

 

Sobre a Branco Motores:

Fundada em 1936, a Branco Motores é referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, construção civil, floresta e jardim. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio, completo e inovador, conta com linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, lavadoras, perfuradores de solo, entre outros produtos. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp