11/08/2022 às 18h11min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h01min

American Foods estará na Festa do Peão de Barretos 2022

A festa está em sua 65ª edição

SALA DA NOTÍCIA Redação

Com expertise de 26 anos no mercado internacional e nacional, a American Foods Inc. – empresa global de alimentos fundada por American Partners – vai estar presente na 65ª edição da Festa do Peão de Barretos. O evento é organizado pelo Clube Os Independentes e está marcado para acontecer no período de 18 a 28 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos (SP).

“A parceria de Os Independentes com a American Foods Inc. teve início no dia 14 de janeiro de 2021, quando o presidente do Clube, Jeronimo Muzeti, juntamente com o diretor adjunto de Marketing, Nivaldo Junior, foram até São Paulo, onde realizamos uma reunião. Na ocasião, diversos assuntos foram tratados, e desde então a American Foods Inc. começou a participar da Festa do Peão de Barretos”, explicou a representante da American Foods Inc. na América Latina, CEO – Chief Executive Officer, Sandra Lima.

Segundo ela, durante os 11 dias de festa, a marca vai estar com um Food Truck instalado em área nobre dentro do Parque do Peão, exclusiva para produtos gourmet e foods trucks. Lá serão comercializadas as tradicionais pizzas padrão americano de 24 centímetros, de diversos sabores, além de alguns produtos gourmet da American Foods Inc.

Os produtos da marca também estarão sendo comercializados dentro do Rancho do Peãozinho, espaço coordenado pela chef de cozinha Lívia Santos Roncaratti, destinado principalmente às crianças e famílias.

“Dentre tantas opções gastronômicas disponíveis no Parque do Peão, o turista que escolher se alimentar no Foods Truck da American Foods Inc. com certeza sairá muito satisfeito, pois, além da qualidade garantida dos produtos, o sabor dos alimentos é inigualável”, ressaltou Sandra Lima.

Segundo ela, a parceria da American Foods Inc. e Os Independentes não para por aí! “Terminando a Festa do Peão, será agendada uma nova reunião para que em 2023 a parceria e os projetos possam ser ainda maiores”, destacou.

A afirmação é reforçada pelo diretor adjunto de Marketing do Clube Os Independentes, Nivaldo Júnior. “A Festa de 2022 é apenas o primeiro passo de uma parceria que vai durar anos. Sabemos da grandiosidade de Os Independentes e é uma honra andarmos juntos com a American Foods Inc.”, afirmou.

Para Sandra, a parceria de sucesso entre a American Foods e o Clube Os Independentes pode ser resumida com a frase do escritor Renan Di Melo (@renandimelo): “Existem pessoas que nós conhecemos e existem pessoas que Deus nos apresenta, e normalmente as pessoas que Deus nos apresenta são pessoas chaves para nossa vida”, concluiu Sandra.

Concurso da Rainha do Peão

Além de levar os produtos da American Foods Inc. à Festa do Peão, a marca participou recentemente do tradicional Concurso da Rainha do Peão, um evento que acontece desde 1956 e movimenta toda a sociedade barretense e a imprensa regional. Na oportunidade, a American Foods Inc. patrocinou a candidata Thalita Aguilera.

“O concurso aconteceu no último dia 30 de julho, quando 10 lindas mulheres disputaram, de forma acirrada, o título mais importante. Para começar com o pé direito, a rainha eleita pelo júri foi justamente Thalita Aguilera, a candidata oficial da American Foods Inc.”, comemorou Sandra Lima.

 

De acordo com ela, a American Foods Inc. também é Patrocinadora Master do programa “Por Trás do Jaleco”, que conta com o apoio e dedicação do produtor e editor Daniel Martinez – Account Manager Brasil – Sports Nutrition Division – dentro do time da marca. “Neste espaço falamos de lifestyle, fitness, nutrição, moda, suplementos e gastronomia, além de outras novidades do mercado, como alimentação saudável, treinos e inovação. Neste formato patrocinamos a Atleta e Personal Joana Oliveira, Top 1 Musclecontest – Womens’s, Physique em Campinas, Top 3 Musclecontest – Women’s Physique no Rio de Janeiro”, afirmou Sandra Lima.

Para saber mais sobre a American Foods Inc. acesse as redes sociais da marca @americanfoodss.inc, @portrasdojaleco.podcast, o site www.americanfoods.com.br ou acompanhe a marca no YouTube e Spotify.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp