11/08/2022 às 18h27min - Atualizada em 11/08/2022 às 23h20min

Marca goiana Trudilu Fitness inaugura no Bougainville

A novidade está no piso 2 do shopping com peças moda fitness conhecidas por aliar a tecnologia dos tecidos ao conforto das peças que vão do treino às tarefas do dia-a-dia

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
Dados recentes mostram que vem crescendo consideravelmente a demanda por produtos e serviços relacionados a bem-estar, beleza e estética. De acordo com a International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA), principal associação que mede o mercado fitness no mundo, o Brasil é hoje o segundo país com maior número de academias no mundo, atrás apenas dos EUA. E é nesse clima de otimismo do mercado que a Trudilu Fitness inaugura seu espaço no 2º piso do Shopping Bougainville.

“Realmente existe um forte movimento das pessoas em busca de mais saúde e bem-estar, o que tem tudo a ver com a nossa marca já que trazemos em nosso posicionamento o conceito de Viva Mais Leve e isso é sentido em cada peça da moda fitness que produzimos ao longo da nossa trajetória que já tem mais de uma década na capital goiana”, comenta Carolina Pérez, gestora da marca.

A força da marca vai além da exigência quanto a qualidade dos tecidos, que possuem tecnologias como proteção UV, easycare e respirabilidade, e design diferenciado desenvolvidos para treinos e para as tarefas do dia-a-dia, a marca se destaca também no quesito responsabilidade social, realizando descarte consciente dos resíduos, doando os retalhos dos cortes ao Projeto Tecelagem.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp