10/08/2022 às 17h53min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h01min

Bossa Nova Mall comemora o Dia dos Pais com apresentação especial do ícone do festival Rock In Rio, Glaucio Cristelo

Shopping center em parceria com a SulAmérica Paradiso, Tim Brasil, FM Hall e SulAmérica, convida as famílias para conferir todos os detalhes do show do pianista e ainda dá dicas gastronômicas para agradar o paladar dos papais

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, prepara uma apresentação especial para este Dia dos Pais, realizada em parceria com a SulAmérica Paradiso, Tim Brasil, FM Hall e SulAmérica. O pianista e ícone do Rock in Rio Glaucio Cristelo dá um toque exclusivo na comemoração com um show ao vivo, trazendo o melhor do Pop e Rock para dentro do shopping center. Para completar a celebração com um tempero especial, os restaurantes do empreendimento oferece um cardápio repleto de delícias para todos os gostos e bolsos. 

 

“A música e a gastronomia estão presentes na nossa história e neste Dia dos Pais não seria diferente. Queremos proporcionar um momento único às famílias, convidando-as para conferir todos os detalhes desse show imperdível e comemorar uma das datas mais importantes do ano com a gente. É a oportunidade ideal para agradecer o pai, a mãe, o tio ou o avô que sempre cuida de todos”, diz convida Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.  

 

Glaucio Cristelo, conhecido como ícone do Rock In Rio, descobriu seu talento musical aos 10 anos de idade quando iniciou as aulas de teclado. Com o projeto Piano Rock, o artista se apresentou em diferentes programas, como Alta Horas e Jô Soares, além de marcar presença em sete edições do maior festival de música do mundo. A apresentação especial de Dia dos Pais acontece no 1º Piso do Bossa Nova Mall, na praça de eventos, quinta-feira, dia 11, a partir das 19h. 

 

Os restaurantes do shopping center são as dicas perfeitas para completar a comemoração. O Xian traz o melhor da culinária asiática em um ambiente sofisticado e com um cardápio especial com salmão, peixe branco e camarão. Para quem quer experimentar a comida mediterrânea, o restaurante Medine traz pratos vegetarianos e veganos repletos de temperos especiais, como os molhos de tahini e mistura de ervas, chermoula, azeite, alho e suco de limão. O Vamo é o local ideal para os fãs de churrasco, enquanto a World Wine oferece rótulos de vinhos para todos os paladares. 

 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp