10/08/2022 às 23h18min - Atualizada em 10/08/2022 às 23h18min

Criciúma fica no empate sem gols contra o Guarani em casa e fica mais longe da briga pelo acesso

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
O Criciúma ficou no empate por 0 a 0 com o Guarani na noite desta quarta-feira (10) no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o Tigre, do técnico Cláudio Tencati, vai a 30 pontos, em décimo lugar, mais longe da briga pelo acesso. Por sua vez, o Bugre está em penúltimo lugar, com 20 pontos, em situação complicada na zona de rebaixamento.

Neste jogo, o público total foi de 7.215 pagantes, com renda bruta de R$ 139.860.

Agora, na próxima rodada, o Criciúma faz duelo de Tigres contra o Novorizontino, domingo, (14), a partir das 11h, no estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte.

Um dia antes, o Guarani recebe o Náutico, a partir das 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em duelo de desesperados.

O jogo

Em campo, logo aos 6min o Criciúma levou um susto, quando o Guarani chegou a marcar um gol. Contudo, o lance foi anulado no VAR, por falta de Madson.

Depois, o jogo seguiu equilibrado durante todo o primeiro tempo, mas acabou mesmo empatado por 0 a 0 até o intervalo.

Na etapa final, o jogo continuou na mesma toda da e, até por conta do tempo chuvoso, o nível técnico ficou comprometido em muitos momentos. Com isso, o jogo acabou mesmo no empate sem gols.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp