10/08/2022 às 20h54min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h54min

Chapecoense fica no empate em casa com o Novorizontino e segue perto da zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Julia Galvão/ACF
A Chapecoense ficou no empate por 2 a 2 com o Novorizontino na noite desta quarta-feira (10), na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Marcelo Cabo, continua perto da zona de rebaixamento, agora com 25 pontos, em 15º lugar na classificação.

Por sua vez, o Tigre, do técnico Rafael Guanaes, está com 28 pontos, em 13º lugar no geral.

Agora, na próxima rodada, o Verdão do Oeste volta a campo no sábado (13), quando visita o líder Cruzeiro, a partir das 16h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Já o time paulista encara outro catarinense, o Criciúma, mas no domingo (14), a partir das 11h, no estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte.

O jogo

A Chapecoense entrou desligada na partida e, logo no primeiro minuto, Ronaldo abriu o marcador para o Novorizontino: 1 a 0.

Logo depois, aos 6min, Kevin sofreu pênalti do goleiro Lucas Frigeri e a Chape teve a chance do empate. Contudo, Felipe Ferreira cobrou mal e Frigeri fez a defesa, evitando o empate.

Mas o time da casa não se abateu e, ainda no primeiro tempo, foi buscar o empate com Alisson, que marcou um golaço: 1 a 1.

No segundo tempo, a partida ficou equilibrada, mas as emoções desta vez vieram apenas na reta final da partida.

Isso porque aos 43min o atacante Quirino, que havia acabado de entrar, recebeu na área e desviou de cabeça para fazer 2 a 1 aos visitantes.

Porém, quando o jogo parecia perdido, a Chapecoense foi buscar o empate aos 45min, quando o meia Thomás mandou para o gol e a bola ainda bateu na trave antes de entrar: 2 a 2.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp