10/08/2022 às 10h35min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h50min

Complexo Tatuapé recebe Museu do Videogame em evento gratuito que resgata 50 anos de história dos jogos

A mostra estará exposta nos shoppings da zona leste e trará mais de 350 consoles de todas as gerações

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

Que o mundo dos games tem uma multidão de fãs, não é novidade. Com o passar dos anos, jogos e brinquedos eletrônicos foram passando por diversas mudanças e ganharam ainda mais espaço no coração, não só das crianças, mas também de muitos adultos. E é pensando nisso que o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, recebe o Museu do Videogame Itinerante, evento gratuito para todos os apaixonados por games. 
 


 

Até 28 de agosto, mais de 350 consoles de todas as gerações estarão expostos ao público na praça de eventos e corredores do Shopping Metrô Tatuapé.  Além de conhecer videogames raros de todo o mundo, os visitantes poderão jogar os maiores clássicos e ainda curtir um palco de dança, participar de torneios, concurso de cosplay, simuladores de corrida, espaço PlayStation VR e muito mais. No Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, o público poderá curtir 10 estações de jogos de videogame retrô, mesas de airhockey, máquina de pinball, dança, arcade (fliperama) além de exposição com itens de colecionador em exposição.
 

“Nosso objetivo é garantir aos clientes uma experiência ainda mais divertida durante sua visita aos nossos shoppings. Sabemos que o mundo dos games é uma paixão que une pessoas e queremos proporcionar mais uma forma de entretenimento, não só para aqueles fanáticos por videogames, mas também para todos os públicos, dos adultos aos mais jovens”, aponta Karen Cruz, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

O horário de funcionamento é de segunda à sábado, das 10 às 22h, domingos e feriados das 14 às 20h.
 

Serviço:

Museu do Videogame Itinerante 

Local: Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP e Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP

Data: até 28 de agosto de 2022

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Informações Complexo Tatuapé

Glaucia Galmacci

Kelly Queiroz

[email protected]
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp