10/08/2022 às 13h09min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h40min

Ex-atriz da Rede TV se torna empresária de sucesso em vários segmentos

Recentemente, Pri Lopes perdeu conta com mais de 400 mil seguidores no Instagram

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @pri.barbiee

Pri Lopes, ex-atriz da Rede TV, virou uma referência com seu sucesso como empresária na área da estética e dessa vez, ela resolveu investir em outra área que está crescendo muito. Agora, a loira abriu uma loja de artigos de luxo, onde já é um baita sucesso dentro do segmento.

Formada como farmacêutica e especializada em saúde estética, Pri Lopes largou as gravações como atriz para se dedicar a sua profissão de origem e com clínica e espaço estético, ela vem se destacando neste mercado que cresce cada vez mais.

Recentemente, a loira perdeu sua conta no Instagram com mais de 400 mil seguidores, mas ela continua seguindo em frente com seu novo perfil @pri.barbiee, onde já possui mais de 28 mil fãs, compartilhando toda a sua rotina e seus trabalhos.

"Estou mais focada na minha carreira como doutora e estou amando deixar as pessoas mais felizes com os procedimentos da minha clínica de estética, e agora também estou com a loja de artigos de luxo, que é outra coisa que eu amo muito", revelou a empresária que também faz muito sucesso com suas viagens pelo mundo, onde já compartilhou visitas a Dubai, Chile e outros destinados impressionantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp