10/08/2022 às 16h06min - Atualizada em 10/08/2022 às 19h20min

Yasmin Venturim se consolida como uma das principais influenciadoras do empoderamento feminino

Influenciadora é um dos fenômenos da internet no momento

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @yasminventurim

Ela vem se destacando com seus conteúdos voltados para o empoderamento feminino. Estamos falando da influenciadora Yasmin Venturim, de 26 anos, que vem ajudando mulheres de todo o Brasil a se posicionarem para alcançarem sucesso, tanto financeiro, como emocional.

Moradora de São Paulo, a morena de olhos claros é um fenômeno do Instagram e TikTok, onde suas mensagens com teor para as mulheres atingirem o sucesso, são visualizadas por mais de um milhão de visualizações  no Instagram e até quatro milhões de views na outra plataforma.

Seus conteúdos diários são diariamente elogiados pelas suas seguidoras, onde ela revela que fica muito feliz em estar ajudando essas mulheres de alguma forma com seu treinamento para que elas consigam a maturidade para terem liberdade, mentalidade, empreendedorismo e imagem, que são características de uma mulher de Alto Valor, onde Yasmin Venturim demonstra tudo isso e um pouco mais através de fotos exibindo muita elegância, charme e uma imagem de mulher poderosa, empoderada e com a autoestima elevada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp