09/08/2022 às 17h38min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h01min

Shopping Campo Limpo prepara vitrine virtual de Dia dos Pais com descontos exclusivos

Empreendimento ajuda clientes com curadoria e diferentes opções de presentes para todos os estilos de pais

SALA DA NOTÍCIA Pub Comunicação
Divulgação

Maior administradora de shoppings do país, a Aliansce Sonae traz a presença da paternidade real como inspiração para sua campanha de Dia dos Pais. Com o mote ‘Se existe um segredo para ser um bom pai, é no dia a dia que se descobre’, os shoppings da rede vão emocionar as famílias com um filme que valoriza o envolvimento dos pais na rotina de seus filhos. Para reforçar essa presença física e de coração, a campanha apresenta cenas do cotidiano como um vínculo forte que retrata o amor nos detalhes, com pais que dividem as tarefas com os filhos, cuidam das suas rotinas, brincam e se divertem, participam das conquistas e momentos especiais.  

A celebração da data no Shopping Campo Limpo, conta com uma vitrine virtual com opções de presentes que prometem fazer sucesso com os pais de todos os estilos. Pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), mostrou que 6 em cada 10 pessoas pretendem comprar presentes para celebrar a data “O Dia dos Pais é uma data muito importante para o varejo. Por isso, realizamos uma curadoria com os nossos lojistas para oferecer as melhores opções de produtos, com descontos exclusivos para os nossos clientes arrasarem neste dia”, ressalta Natália Silva, gerente de marketing do Shopping Campo Limpo.  

São ofertas especiais como tênis da Loja Tennis Station e da loja ArtWalk ou diferentes opções da 3 Reis Relojoaria, além de muitas outras seleções para presentear aquele que é tão especial.   

No digital, os perfis do Shopping Campo Limpo nas redes sociais vão apresentar vídeos, memes e pílulas com a temática de paternidade real para a sustentação da campanha. Entre os conteúdos, estará um reels exclusivo do escritor e influenciador Marcos Pianger, autor do livro Papai é Pop, para as redes sociais dos shoppings da Aliansce Sonae com dicas e um relato comovente sobre a presença da paternidade real.   

“Como verdadeiros lifecenters e espaços de convivência e lazer para as famílias, nossos shoppings estão trazendo a mensagem de que os momentos compartilhados constroem essas relações. A campanha é leve, divertida e emotiva e certamente trará essa reflexão. Para impulsionar a data, criamos ainda experiências para encantar pais e filhos, além de promover promoções e benefícios para agradar aos nossos clientes e impulsionar as vendas”, comenta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Aliansce Sonae.   

Para conhecer todas as ofertas da vitrine do Shopping Campo Limpo, basta acessar o site: https://shoppingcampolimpo.com.br/vitrine/vitrine-dia-dos-pais.htm.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp