09/08/2022 às 17h42min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h01min

Shopping Metrópole oferece descontos especiais de Dia dos Pais em vitrine virtual

Empreendimento ajuda clientes com curadoria e diferentes opções de presentes para todos os estilos de pais

SALA DA NOTÍCIA Pub Comunicação
Divulgação

A presença da paternidade real é a inspiração da rede Aliansce em sua campanha de Dia dos Pais este ano. Com o mote ‘Se existe um segredo para ser um bom pai, é no dia a dia que se descobre’, os shoppings da rede vão emocionar as famílias com um filme que valoriza o envolvimento dos pais na rotina de seus filhos. E para celebrar a data, o Shopping Metrópole preparou uma vitrine virtual, com opções de presentes que promete agradar a todos os estilos de pais.   

Todos os produtos da vitrine estão com descontos especiais. São ofertas como óculos da Ótica Chilli Beans, cortador de cabelo da loja Multicoisas, tênis da Kings Sneakers, entre muitas outras opções para os clientes não deixarem de aproveitar este momento especial.  

O Dia dos Pais é uma data estratégica para o varejo, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) divulgou estudo que mostra que 6 em cada 10 pessoas pretendem comprar presentes para comemorar a data. “Realizamos uma curadoria com os nossos lojistas para oferecer as melhores opções de produtos aos nossos clientes. Os descontos exclusivos vão ajudar a todos que buscam surpreender seu pai neste dia”, afirma Marcos Maltez, gerente de marketing do Shopping Metrópole.  

No digital, os perfis do Shopping Metrópole nas redes sociais vão apresentar vídeos, memes e pílulas com a temática de paternidade real para a sustentação da campanha. Entre os conteúdos, estará um reels exclusivo do escritor e influenciador Marcos Pianger, autor do livro Papai é Pop, para as redes sociais dos shoppings da Aliansce Sonae com dicas e um relato comovente sobre a presença da paternidade real.   

“Como verdadeiros lifecenters e espaços de convivência e lazer para as famílias, nossos shoppings estão trazendo a mensagem de que os momentos compartilhados constroem essas relações. A campanha é leve, divertida e emotiva e certamente trará essa reflexão. Para impulsionar a data, criamos ainda experiências para encantar pais e filhos, além de promover promoções e benefícios para agradar aos nossos clientes e impulsionar as vendas”, comenta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Aliansce Sonae.   

Para conhecer todas as ofertas da vitrine do Shopping Metrópole, basta acessar o site: https://shoppingmetropole.com.br/vitrine/dicas-dia-dos-pais.htm


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp