09/08/2022 às 17h57min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h01min

Padre Fabio de Melo apresenta show no formato voz e piano no Teatro Casa Grande

Apresentação única é realizada às 20h, no dia 9 de agosto

SALA DA NOTÍCIA LGA Comunicação
Foto: Divulgação
“Este sou eu” é o novo espetáculo do Padre Fábio de Melo, que retorna aos palcos para cantar e falar de amor, fé, esperança, amizade e paz. Depois de um hiato, o artista volta a cidade do Rio para uma única apresentação no Teatro Casa Grande: 9 de agosto, 20h (ingressos vendidos pela Eventim).

Em formato voz e piano – acompanhado pelo músico Maurício Piassarolo –, o show reúne grandes clássicos da MPB e composições autorais que se tornaram sucesso ao longo dos seus 25 anos de carreira. No repertório, títulos como Clareou, Onde Deus Possa me Ouvir, Trem Bala e Este Sou Eu prometem encantar o público.

Católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. São muitas as atribuições de Padre Fábio José de Melo Silva, mineiro da cidade de Formiga. Mas seu trabalho como comunicador que o tornou nacionalmente conhecido: foram 6 livros publicados e 11 álbuns – ambos totalizando quase 7 milhões de unidades vendidas.

Os números também se refletem na horda que o acompanha nas redes sociais: são 25 milhões de pessoas no Instagram, 8,5 milhões no Twitter e 8 milhões no Facebook. Não à toa, em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.


Teatro Casa Grande
Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon
9 de agosto, 20h
Classificação: livre
Ingressos: A partir de 150,00 reais
https://www.eventim.com.br/artist/padre-fabio-de-melo/



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp