09/08/2022 às 18h05min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h01min

Connectoway leva soluções em tecnologia e conectividade para Link ISP

Evento em Gramado, nos dias 11 e 12 de agosto, vai reunir provedores de internet da Região Sul

SALA DA NOTÍCIA Mariana Araújo
A Connectoway, empresa brasileira de soluções digitais, participa do Link ISP, um dos principais eventos voltado para ISPs da Região Sul. A empresa apresenta um portfólio completo, com soluções robustas para atender os visitantes da feira. O evento acontece nos dias 11 e 12 de agosto, no Serra Park, em Gramado (RS).

Entre as opções do portfólio da Connectoway, está a parceria com a Hikvision, que abrange produtos e serviços de videomonitoramento, com soluções desde câmeras residenciais até as mais complexas, incluindo projetos inteligentes de vigilância eletrônica. Na área de cibersegurança, destaca-se a parceria com a Check Point, com serviços que podem ser utilizados pelos ISPs em seus próprios aparatos de segurança ou para seus clientes. Além disso, a Connectoway traz soluções GPON, IP, DWDM, Energia e Wi-Fi da Huawei, além de transceivers Skylane para atender às demandas dos ISPs.

“Desembarcaremos em Gramado trazendo muitas soluções agregadoras ao portfólio dos provedores visando principalmente o aumento de receita” afirma William Taylor, diretor comercial da Connectoway. “Entendemos que, num mercado tão competitivo, vai fazer a diferença aquele provedor que agregar soluções digitais ao portfólio de produtos monetizando de forma coerente a expansiva rede de fibra óptica que só eles possuem” complementa o executivo.

Visite o Stand Connectoway
Link ISP 2022
Serra Park (Rua Henrique Belotto – Três pinheiros, Gramado-RS)
Stand 33

Sobre a Connectoway

Com mais de 22 anos de know how, a Connectoway é uma empresa que oferece soluções voltadas para os mercados de ISPs, de energia e para governos. Para mais informações, acesse: https://www.connectoway.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp