01/02/2021 às 15h50min - Atualizada em 01/02/2021 às 15h50min

Lifetime estreia segunda temporada do reality Terapia de Casal

Da Redação
Divulgação
Quatro casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que cumpre a segunda temporada no Lifetime a partir desta quinta, a partir das 18h30.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio de estreia, os participantes conhecem a pessoa com quem formarão um casal durante três semanas. Eles vão se sentir atraídos por essa pessoa? Antes de passar a sua primeira noite juntos, eles terão que definir se estão dispostos a compartilhar a cama. Quem vai terminar dormindo no chão?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp